Abertas as inscrições para expositores participarem da feira da FAS - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Abertas as inscrições para expositores participarem da feira da FAS

Abertas as inscrições para expositores participarem da feira da FAS
setembro 19, 2022 FAS

Abertas as inscrições para expositores participarem da feira da FAS

19/09/2022
Stands na Feira da FAS, realizada pela Fundação Amazônia Sustentável.

O prazo para inscrição de expositores que querem participar da próxima edição da feira da Fundação Amazônia Sustentável (FAS), conhecida também como Feira da FAS, se encerra na próxima quinta-feira, dia 22 de setembro. Os interessados devem se inscrever por meio do site: https://fas-amazonia.org/cidades-sustentaveis/

São mais de 100 vagas disponíveis, em áreas variadas, como artesanatos, colecionáveis, roupas de brechó, acessórios, produtos naturais, óleos essenciais, entre outros, além do espaço verde e o espaço de gastronomia. A feira recebe mais de 1,5 mil pessoas por edição, que compram os produtos e aproveitam a programação cultural e artística.  

A Feira da FAS é realizada desde 2018, em Manaus, fomentando a economia verde e criativa na cidade, além de gerar a oportunidade para que a população conheça novos produtos e serviços de empreendedores locais. 

Nessa próxima edição, que será realizada no dia 9 de outubro, a FAS apresenta uma temática especial em homenagem ao Dia das Crianças. O evento tem entrada gratuita e oferece programação musical, Espaço Kids, preços acessíveis, incentiva ações de reciclagem e coleta seletiva, entre outras. 

Os expositores escolhidos para a Feira da FAS saberão o resultado das inscrições, no dia 25 de setembro, por e-mail (mesmo os que não forem escolhidos para participar do evento). 

“A Feira da FAS já virou uma tradição em Manaus. É realizada uma vez por mês, sempre aos domingos, e é uma ótima opção para toda a família aproveitar. Pois, tem atividades para todas as idades. Também é uma forma que FAS tem de apoiar os pequenos empreendedores locais e de fomentar a economia verde”, comentou a responsável pela realização da feira, Cristine Rescarolli.  

Sobre a FAS 

Fundada em 2008 e com sede em Manaus/AM, a Fundação Amazônia Sustentável (FAS) é uma organização da sociedade civil e sem fins lucrativos que dissemina e implementa conhecimentos sobre desenvolvimento sustentável, contribuindo para a conservação da Amazônia. A instituição atua com projetos voltados para educação, empreendedorismo, turismo sustentável, inovação, saúde e outras áreas prioritárias. Por meio da valorização da floresta em pé e de sua sociobiodiversidade, a FAS desenvolve trabalhos que promovem a melhoria da qualidade de vida de comunidades ribeirinhas, indígenas e periféricas da Amazônia.