FAS abre vaga para consultoria em Assistência Social dos Núcleos de Conservação e Sustentabilidade : FAS Amazônia
07/12/2010
Outros

FAS abre vaga para consultoria em Assistência Social dos Núcleos de Conservação e Sustentabilidade


A Fundação Amazonas Sustentável está com processo seletivo aberto, até o próximo dia 17, para contratação de consultoria em assistência social para os Núcleos de Conservação e Sustentabilidade das reservas do Rio Negro, Mamirauá, Uatumã e Juma.

O Núcleo de Conservação e Sustentabilidade é uma iniciativa da FAS, como parte dos programas de Apoio ao Programa Bolsa Floresta. Busca ser um centro de excelência educacional ao oferecer, em parceria com a SEDUC, uma proposta diferenciada, voltada para a conservação e sustentabilidade ambiental, com forte ênfase na prática, na produção local e na inovação alinhada com os saberes tradicionais locais.

As escolas são espaços de convivência entre alunos, professores, comunidade e técnicos que envolvem diversas questões de relação social delicada, principalmente ao se propor um trabalho inovador e desafiador. O papel do consultor será de propor e conduzir reajustes na conduta aplicada nas escolas pela equipe de professores, colaboradores e técnicos visitantes e trabalhar os alunos para uma boa convivência diante dessa conduta. 

Os interessados deverão encaminhar um currículo resumido com informações para contato, custos de honorários e referência profissional e carta de apresentação (máximo uma página) para o email rh@fas-amazonas.org ou por fax (92) 4009-8927/8926, com o Assunto: “consultoria Assistência Social NCS”

Veja o edital completo AQUI.