FAS estende edital para contratação de estagiários, prestadores de serviços e consultorias especializadas
02/12/2020
A Fundação Amazônia Sustentável (FAS) estendeu os prazos de inscrição de sete processos seletivos para contratação de estagiários, prestadores de serviços e consultorias especializadas. As vagas estão disponíveis no site: fas-amazonia.org/oportunidades
Os prazos de inscrições foram determinados de acordo com cada um dos editais em aberto.
CONSULTORIAS
Para atuação no Projeto “Formulação, implementação e execução da Política Estadual do Bem-Estar Animal e da Fauna Doméstica”, a FAS contrata pessoa jurídica ou física para elaboração de diagnóstico orientador sobre bem-estar animal e fauna doméstica. As informações estão disponíveis no edital nº 145/2020, com inscrições até 8 de dezembro.
Outra consultoria em aberto é a de técnico da informação para estruturação de painel digital sobre políticas públicas no município de Manaus, no âmbito do projeto “Cidades e Florestas”. Saiba mais sobre este processo seletivo no edital nº 147/2020, com inscrições até 8 de dezembro.
Já para atuação no projeto de pesquisa e desenvolvimento (P&D) intitulado “Sempre Luz”, a Fundação procura serviços de consultoria de engenharia elétrica para projeto de pesquisa e desenvolvimento em energia solar fotovoltaica. As informações estão disponíveis no edital nº 150/2020, com inscrições abertas até 8 de dezembro.
PRESTADORES DE SERVIÇO
Para prestadores de serviço, estão abertos os editais nº 146/2020 e 149/2020, que visam contratação de médico(a) veterinário (a) e prestador de serviço para apoiar a captação de recursos no programa de desenvolvimento institucional. Os prazos de inscrições se encerram entre 3 e 8 de dezembro.
ESTÁGIO
Estudantes de engenharia da computação e engenharia elétrica/eletrotécnica podem se candidatar à vagas de estágio na FAS até 8 de dezembro, por meio dos editais nº 151/2020 e 152/2020.
FAS
A Fundação Amazônia Sustentável (FAS) é uma organização privada criada em 2008 para promover a interiorização do desenvolvimento sustentável no estado do Amazonas. Atualmente a FAS trabalha em 647 comunidades ribeirinhas, moradoras e usuárias de 16 Unidades de Conservação (UC) estaduais, beneficiando mais de 40 mil pessoas e apoiando a conservação de 10,9 milhões de hectares.