Feira da FAS abre edital para participação de pequenos empreendedores na edição de julho - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Feira da FAS abre edital para participação de pequenos empreendedores na edição de julho

Feira da FAS abre edital para participação de pequenos empreendedores na edição de julho
junho 24, 2022 FAS

Feira da FAS abre edital para participação de pequenos empreendedores na edição de julho

Interessados devem escolher entre os três espaços disponíveis na Feira: Verde, Gastronomia e Variedades. Inscrições vão até o próximo dia 28 de junho.

24/06/2022
Expositores mostrando seus produtos, diretamente da Feira da FAS, evento realizado pela Fundação Amazônia Sustentável (FAS).

A Fundação Amazônia Sustentável (FAS) abre nesta sexta-feira, 24 de junho, as inscrições para empreendedores interessados em participar como expositores na próxima Feira da FAS. A edição acontece no dia 10 de julho e tem como tema “Festa Julina”, em alusão ao período das tradicionais comemorações ao redor do Brasil.

A iniciativa é uma oportunidade para que donos de pequenos negócios criativos apresentem seus produtos diretamente à população. Os ramos são os mais diversos, como artesanato, produtos naturais, gastronomia, produtos orgânicos e veganos, colecionáveis, artigos e plantas de jardim, entre outros.

Os interessados devem realizar as inscrições no site da FAS [https://fas-amazonia.org/cidades-sustentaveis/] até a próxima terça-feira, 28 de junho. O empreendedor deve fazer a inscrição entre os três espaços disponíveis na Feira da FAS: Verde, Gastronomia e Variedades. Os resultados serão divulgados na quinta-feira, 30 de junho, via e-mail, tanto aos selecionados quanto aos não selecionados.

“A Feira da FAS é uma oportunidade dos empreendedores divulgarem seus produtos para um público cativo e que valoriza produtos artesanais e respeita o meio ambiente. O nosso objetivo é fomentar cada vez mais a economia criativa e verde na cidade. Então, se você é empreendedor e procura um espaço para divulgar seus produtos, se inscreva no edital para expositores”, diz a Supervisora da Coordenadoria Cidades Sustentáveis da FAS, responsável pela realização da feira, Cristine Rescarolli.       

O evento ocorre mensalmente na sede da instituição, localizada na Rua Álvaro Braga, nº 351, bairro Parque Dez de Novembro. A entrada é gratuita e a população tem à disposição uma programação cultural diversificada, Espaço Kids com brincadeiras e ainda é Pet Friendly.

Sobre a FAS

Fundada em 2008 e com sede em Manaus/AM, a Fundação Amazônia Sustentável (FAS) é uma organização da sociedade civil e sem fins lucrativos que dissemina e implementa conhecimentos sobre desenvolvimento sustentável, contribuindo para a conservação da Amazônia. A instituição atua com projetos voltados para educação, empreendedorismo, turismo sustentável, inovação, saúde e outras áreas prioritárias. Por meio da valorização da floresta em pé e de sua sociobiodiversidade, a FAS desenvolve trabalhos que promovem a melhoria da qualidade de vida de comunidades ribeirinhas, indígenas e periféricas da Amazônia.