Feira da FAS prorroga inscrições de empreendedores para edição virtual - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Feira da FAS prorroga inscrições de empreendedores para edição virtual

Feira da FAS prorroga inscrições de empreendedores para edição virtual
agosto 28, 2020 FAS

Feira da FAS prorroga inscrições de empreendedores para edição virtual

28/08/2020
Peças de artesanato sendo expostas na Feira da FAS, realizada pela Fundação Amazônia Sustentável (FAS).

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) prorrogou até o dia 1º de setembro as inscrições para a segunda edição da Feira da FAS Virtual. A iniciativa é voltada para pequenos empreendedores de gastronomia, variedades e jardinagem que desejam ter seus produtos expostos no catálogo virtual do evento. Os interessados podem se inscrever gratuitamente aqui.

A Feira da FAS Virtual é a versão online da tradicional feira de economia criativa e sustentável que, antes do início da pandemia do novo coronavírus, era realizada mensalmente na sede da instituição. A proposta é incentivar a economia criativa e fortalecer os pequenos negócios afetados pela crise, garantindo uma plataforma alternativa para exposição e venda de produtos enquanto a versão presencial do evento não volta a ser realizada.

Podem se inscrever pequenos negócios de áreas como decoração, papelaria artesanal, bijuterias e acessórios, vestuário, colecionáveis, pets, jardinagem, gastronomia, entre outros. Com os dados cadastrados, a organização do evento criará um catálogo que será divulgado nas redes sociais e no site da FAS, além de ser compartilhado com os empreendedores para a disseminação através de grupos no WhatsApp.

Mais de 70 negócios integraram a primeira edição da feira, lançada no mês de maio. Quem já participou, tem a oportunidade de inscrever novamente para atualizar os serviços e produtos cadastrados no catálogo virtual. A nova versão será divulgada em setembro.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: [email protected].

Sobre a Feira

Considerada um dos principais eventos de economia criativa e sustentável de Manaus, a Feira da FAS é parte da Coordenadoria Cidades Sustentáveis, da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), que lidera projetos com foco em conceitos de melhoria da cidade e sustentabilidade urbana, a partir da mobilização social e engajamento.