Primeira edição do FUÁ festeja meio ambiente e diversidade urbana na sede da FAS - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Primeira edição do FUÁ festeja meio ambiente e diversidade urbana na sede da FAS

Primeira edição do FUÁ festeja meio ambiente e diversidade urbana na sede da FAS
maio 24, 2016 FAS

Primeira edição do FUÁ festeja meio ambiente e diversidade urbana na sede da FAS

24/05/2016

Foi realizada, neste domingo (22), a primeira edição da Feira Urbana de Alternativas (FUÁ). O evento é fruto de uma parceria entre a Fundação Amazonas Sustentável (FAS), CasaCinco e Marcelo Nakamura, e abre as portas da FAS para iniciativas ligadas a meio ambiente, economia solidária, cultura, entre outros temas. Clique aqui para conferir as fotos do evento!
O evento reuniu cerca de 45 expositores de diferentes áreas, em uma programação que contou desde exposições artísticas e fotográficas a palestras, alimentação, shows musicais, esportes, arte grafitti, massagens terapêuticas e cinedebates.
Segundo a coordenadora de Relacionamento Institucional da FAS, Isandra Davila, o evento é uma oportunidade de unir pessoas que querem melhorar a cidade. “A ideia é que a sociedade como um todo comece a participar desse evento, pois é um espaço diferenciado aos domingos e uma oportunidade de conhecer diferentes iniciativas”, afirmou.
A meta, de acordo com a organização do evento, é transformá-lo em uma agenda mensal. “Queremos realizar um FUÁ por mês, sempre aos domingos. A ideia é também fornecer uma opção para famílias e amigos aos domingos, que geralmente é um dia sem muitos eventos”, explicou Sissy Mendes, sócia da CasaCinco.
A próxima edição do FUÁ deve ser realizada no dia 5 de julho, Dia Mundial do Meio Ambiente. O evento também ocorrerá na sede da Fundação Amazonas Sustentável, localizada na Rua Álvaro Braga, 351, Parque Dez, em frente ao condomínio Miami Beach. Em breve, serão abertas inscrições para os interessados em expor durante o evento.