Virada Sustentável Manaus realiza plantão extra para cadastro de projetos - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Virada Sustentável Manaus realiza plantão extra para cadastro de projetos

Virada Sustentável Manaus realiza plantão extra para cadastro de projetos
julho 2, 2018 FAS

Virada Sustentável Manaus realiza plantão extra para cadastro de projetos

02/07/2018

A organização da Virada Sustentável Manaus promoverá, dia 7 de julho, um plantão extra para receber os projetos cadastrados e realizar a inscrição de quem perdeu o prazo do edital. O atendimento ocorrerá das 10h às 17h, na sede da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), localizada na Rua Álvaro Braga, 351, no Parque Dez de Novembro.

Coordenada em Manaus pela FAS, a mobilização reunirá pessoas e organizações com iniciativas de cunho social, cultural e ambiental para realizar de forma colaborativa centenas de atividades gratuitas em todas as zonas da capital.

Quem inscreveu uma atividade e não conseguiu comparecer aos plantões anteriores terá mais uma oportunidade de confirmar a sua participação. “O objetivo do plantão é conhecer os inscritos, coletar informações sobre as iniciativas e explicar o funcionamento do festival. Estaremos recebendo todos que não foram na FAS (Fundação Amazonas Sustentável) para fazer a confirmação do seu cadastro na nossa programação”, explica a coordenadora do festival, Paula Gabriel.

O atendimento também representa uma chance de participação para aqueles que perderam o prazo do edital ou encontraram dificuldades para fazer a inscrição através do site. “Qualquer pessoa ou organização pode propor uma atividade, desde uma oficina, exposição ou um show, até uma ação de coleta de resíduos. O festival é aberto as mais diversas iniciativas que promovam o engajamento da população em prol de uma cidade melhor e mais sustentável”, ressalta Paula.

Sobre a Virada

A quarta edição da Virada Sustentável Manaus está marcada para os dias 28 e 29 de julho e terá a colaboração de mais de 350 voluntários. Serão ocupados diversos pontos da cidade, como parques públicos, centros culturais, museus, praças, terminais de ônibus e feiras. A organização oferecerá a estrutura e materiais necessários para a execução dos projetos. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do e-mail: [email protected].