Relatório de Atividades 2022 - FAS - Fundação Amazônia Sustentável

Relatório de Atividades 2022

maio 26, 2023 FAS

Relatório de Atividades 2022

Capa do Relatório de Atividades 2022 da Fundação Amazônia Sustentável (FAS).

Em 2022, a FAS colecionou reencontros. Graças aos esforços coletivos que levaram ao recuo da pandemia de coronavírus, a instituição retomou com força redobrada as atividades presenciais, projetos e programas in loco em Unidades de Conservação e demais territórios na Amazônia, e grandes eventos que são nossa marca, como as Olimpíadas da Floresta e as Feiras da FAS, em Manaus.

2022 também foi um ano de grande fortalecimento e avanços institucionais. A FAS expandiu sua atuação na região, com projetos de suporte a políticas públicas e governos na Amazônia Legal, e foi mais uma vez reconhecida como uma das organizações do terceiro setor mais destacadas do Brasil, pelo Prêmio Melhores ONGs.

Confira no Relatório de Atividades 2022 os principais destaques e fazimentos em conservação ambiental, educação, saúde, empoderamento, empreendedorismo e renda, entre outros eixos que formam nossa abordagem sistêmica para o desenvolvimento sustentável e melhoria da qualidade de vida na Amazônia.

Baixar Publicação