Feira da FAS - FAS Amazônia : FAS Amazônia
31/07/2020
Componentes

Feira da FAS


A Feira da FAS, organizada pela Fundação Amazônia Sustentável (FAS), tem a proposta de oferecer à população a experiência de consumir produtos diretamente de quem faz, fomentando um ciclo de sustentabilidade e estimulando a economia verde e criativa.

São expositores de diversos itens e serviços, desde artesanato a design, moda, beleza, decoração, jardinagem, artigos naturais, colecionáveis, livros, dança, yoga, gastronomia, produtos orgânicos e veganos. A entrada é gratuita e ainda tem espaço kids, área para pets e uma agenda educativa com oficinas, palestras e rodas de conversa sobre empreendedorismo e meio ambiente e, claro, uma programação musical que valoriza artistas e bandas locais.

A execução da Feira da FAS é parte da Coordenadoria Cidades Sustentáveis, que lidera projetos com foco em conceitos de melhoria da cidade e sustentabilidade urbana, a partir da mobilização social e engajamento. A feira também conta com o apoio de uma equipe colaborativa e de diversas organizações parceiras.

Retomada da Feira da FAS

A FAS anuncia o retorno presencial de sua tradicional feira de economia verde e criativa, a Feira da FAS, que acontecerá no dia 21 de novembro, na sede da instituição, e nos dias 27 e 28 de novembro, no Largo de São Sebastião, durante o festival Virada Sustentável Manaus.

A diminuição dos números de casos da Covid-19 e o avanço do esquema de vacinação incentivaram o retorno do evento no formato presencial. Para esta decisão, a FAS realizou pesquisas com os empreendedores e o público que frequentava o evento.

Confira a lista de selecionados para a Feira da FAS